Parabéns a todos que com o eu, foi em busca do conhecimento quebramos a barreira do tradicionalismo, lançando mão de um novo paradigma de educação e formação continuada, a EaD me proporcionou abrir a mente para os conhecimentos. E com muita satisfação que seguindo pelo Twitter o Portal da Educação, vir esta matéria. Segue para todos saberem que a validade, e o valor da Educação a Distância estão sendo reconhecido.
Deny Cerqueira
PORTAL EDUCAÇÃO 26/11/2009 - 14h35min
Discriminação contra cidadãos com formação no ensino a distância será punida
Foi aprovado ontem o Projeto de Lei nº 122/09, do deputado Professor Sérgio Grando (PPS), que tem como propósito punir qualquer empresa, órgão ou entidade que discrimine cidadãos que disponham de formação superior ou vida acadêmica nas modalidades de Ensino a Distância. Mais de 20 mil cidadãos residentes no Estado estudam atualmente nestas modalidades de ensino superior.
Juntamente com a matéria, os parlamentares aprovaram duas emendas modificativas de autoria do deputado Pedro Uczai (PT). Elas estabelecem que compete ao poder público estadual o recebimento e análise das reclamações quanto à discriminação de pessoas com formação superior ou vida acadêmica nas modalidades de ensino a distância, que deverão ser encaminhadas aos órgãos competentes para que tomem as medidas cabíveis. (Rubens Vargas/Divulgação Alesc)
Amante de todo tipo de vida e da natureza! Uma pessoa que aprende a cada dia que, somos criadores de nossa própria história. Um SER em construção que escolheu para sua vida: Ser uma educadora aprendiz, com objetivo de formar pessoas críticas e éticas, que acreditar que as conexões entre o eu e o outro são possibilidades e estas podem contribuir para o aprender, e o desenvolver com qualidade de vida.
logPsicologiandoemredesDenyBio
Amar a vida é consumir menos.
0 galinhas
0 perus
0 patos
0 porcos
0 bois e vacas
0 ovelhas
0 coelhos
0
Número de animais mortos no mundo pela indústria da carne, leite e ovos, desde que você abriu esta página. Esse contador não inclui animais marinhos, porque esses números são imensuráveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário